Max planeja encerrar compartilhamento de senhas
A medida segue o mesmo caminho da Netflix, que acabou com o compartilhamento no último ano
05/03/2024 15h34
A Max, ex-HBO Max, pode encerrar o compartilhamento de senha entre os assinantes a partir de 2025. A decisão, que por enquanto ainda é um rumor, foi divulgada no último domingo (3) a partir de um relatório da revista norte-americana Bloomberg.
A medida segue o mesmo caminho da Netflix, que acabou com o compartilhamento no último ano.
Leia mais: Com parcerias inéditas e estreias, João Rock divulga line-up completo do festival
Segundo o veículo, a empresa deve implementar a mudança aos poucos, com a iniciativa barrando o compartilhamento de contas em outros territórios ao longo deste ano e de 2025.
Antiga ex-HBO Max, a Max foi rebatizada no Brasil em 27 de fevereiro. A nova plataforma possui produções da Discovery em seu catálogo e novos planos de assinatura
Filmes e séries como “Friends”, “The Big Bang Theory”, “Sex and the City”, “Game of Thrones”, “Harry Potter”, “O Senhor dos Anéis” e “Batman” estão entre as opções.
Para desfrutar de todos eles, os novos assinantes terão que desembolsar entre R$ 29,90 (plano básico com anúncios) até R$ 477,90 (plano anual platinum). Todos proporcionam acesso ao streaming em até três telas simultâneas e disponibilizam conteúdos em qualidade 4K.
Leia também: Justin Timberlake sugere participação do *NSYNC em seu sexto álbum
REDES SOCIAIS