Entretenimento

Kate Middleton reconhece edição em foto com os filhos e se desculpa por “confusão”

Imagem em celebração ao Dia das Mães é a primeira divulgada oficialmente após ela ser submetida a uma cirurgia


11/03/2024 10h55

Kate Middleton se desculpou nesta segunda-feira (11) pela foto publicada ao lado dos filhos em celebração ao Dia das Mães, que no Reino Unido foi comemorado nesse domingo (10).

A imagem, a primeira divulgada oficialmente após a princesa de Gales ser submetida a uma cirurgia no abdômen, foi retirada de circulação pelas principais agências de notícias por suspeitas de ter sido manipulada e editada.

Leia também: Oscar 2024: Robert Downey Jr. ganha estatueta 31 anos após a primeira indicação na premiação

Em comunicado distribuído pelo Palácio de Kensington, ela reconhece que houve manipulação na imagem. No entanto, afirma que ela mesma fez a edição.

"Como muitos outros fotógrafos amadores, eu experimento editar as fotos de vez em quando. Queria expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a foto de família que compartilhamos ontem causou. Espero que todo mundo tenha passado um feliz Dia das Mães", expõe.

A polêmica em torno do estado de saúde dela começou em janeiro, quando foi revelado que ela havia sido submetida a uma cirurgia abdominal. O procedimento não foi revelado anteriormente e detalhes sobre ele não foram divulgados, o que intrigou inúmeras pessoas.

Kate teve de passar 13 dias internada em um hospital de Londres. E, mesmo depois de receber alta, teve a orientação médica de permanecer em casa e longe da agenda oficial até depois da Páscoa.

Leia também: Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, deixou fortuna de R$ 246 milhões, aponta jornal

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pilotos de avião dormem por quase meia hora e voo desvia de sua rota na Indonésia

Acidente aéreo fere 50 pessoas; 12 foram encaminhadas ao hospital

Coligação de centro-direita vence as eleições legislativas de Portugal

Datafolha: Boulos tem 30% das intenções de voto, contra 29% de Nunes

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou 31,1 mil mortos