Mark Ronson, produtor do sucesso "I'm Just Ken", afirmou que a canção interpretada por Ryan Gosling quase não entrou na trilha sonora do filme “Barbie”. Em entrevista ao The Sunday Times, a música só foi aprovada após insistência de Greta Gerwig.
“Na primeira exibição teste, a música não estava funcionando. Eu entrei em pânico. O humor não estava sendo traduzido para o filme. Greta teve que lutar. O estúdio perguntou se ela realmente precisava da música e ela disse: 'Com cada centímetro do meu corpo'. E, então, eles liberaram", contou.
Leia mais: Oscar 2024: Martin Scorsese se diverte em apresentação de “I’m Just Ken”
“I’m Just Ken”, interpretada por Ryan Gosling (o Ken), virou um sucesso após o filme. A música ganhou uma performance memorável de Ryan Gosling no palco da 96ª edição do Oscar, que aconteceu na noite deste domingo (10).
O ator apresentou "I'm Just Ken” junto com Mark Ronson e o guitarrista Slash, além de diversos de dançarinos, como colegas de elenco Simu Liu, Kingsley Ben-Adir, Ncuti Gatwa e Scott Evans. A música concorria à categoria de Melhor Canção Original.
Leia também: Veja a lista com todos os ganhadores do Oscar 2024
Veja performance:
REDES SOCIAIS