Entretenimento

Premiados no Oscar 2024, “Anatomia de Uma Queda” e “Zona de Interesse” chegam ao Prime Video

Produções integram o catálogo da plataforma de streaming no final deste mês; veja datas


13/03/2024 15h25

Os dois longas premiados no Oscar 2024, “Anatomia de Uma Queda” e “Zona de Interesse”, chegam ao catálogo do Prime Video no final deste mês.

Dirigido pela cineasta francesa Justine Triet e ganhador da estatueta de ‘Melhor Roteiro Original’ (Justine Triet e Arthur Harari), "Anatomia de Uma Queda" estreia em 21 de março.

Leia também: Terceira e última temporada de “Dom” chega ao Prime Video em 24 de maio

O filme conta a história de Sandra, uma mulher que vive isolada nos Alpes Franceses com seu marido Samuel e o filho, mas quando o companheiro é encontrado morto, ela se torna a principal suspeita pelo assassinato, e o julgamento se transforma em uma jornada psicológica pela conturbada relação do casal.

Em “Zona de Interesse”, que irá estrear em 31 de março, o comandante de Auschwitz Rudolf Höss e a esposa se esforçam para construir uma vida bucólica para a família em uma casa ao lado de um campo de concentração, mas tudo o que eles construíram é ameaçado quando ele é transferido para um novo campo. O filme de Jonathan Glazer levou duas estatuetas nas categorias ‘Melhor Filme Estrangeiro’ (Reino Unido) e ‘Melhor Som’.

Ambas as produções poderão ser acessadas, sem custo adicional, no catálogo do Prime Video, assim como “Ficção Americana”, do diretor Cord Jefferson, e ganhador do Oscar de ‘Melhor Roteiro Adaptado’ (Cord Jefferson) na premiação deste ano, que já está disponível para os assinantes. O longa conta a história de um romancista cansado de ver o sistema lucrar com o entretenimento "negro".

Leia também: Estrelado por Kirsten Dunst, Wagner Moura e Cailee Spaeny, “Guerra Civil” ganha novas imagens



ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Páscoa mais cara: alimentos que compõem almoço têm alta de até 40%

Estado de São Paulo realiza “DIA S” de mobilização contra sarampo e rubéola nesta quinta (14)

Nos EUA, Eduardo Bolsonaro diz que Brasil pode “se transformar numa Cuba ou Venezuela”

Após desavença por Boeing, Venezuela fecha espaço aéreo para voos da Argentina

Prefeitura de SP anuncia medidas no combate à dengue que custarão R$ 240 milhões