Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Lollapalooza Brasil
Foto: Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza Brasil 2024 acontece neste fim de semana em São Paulo. Você está preparado para curtir a 11ª edição do festival? 

A seguir, confira dicas que não podem faltar na sua preparação:


1 - Alimentação


Lembre-se de consumir alimentos nutritivos e leves. Se possível, evite comidas gordurosas e pesadas. Opte por lanches naturais, frutas ou barrinhas de cereais.

2 - Hidratação


Beba bastante água e também não se esqueça de ir ao banheiro sempre que puder. 

Veja imagens: Webstory: Seis dicas para curtir o Lollapalooza Brasil 2024


3 - Roupas


Podem curtir com estilo, mas prefiram roupas confortáveis e mais frescas, que colaborem para que aproveite a programação de forma tranquila. 

4 - Calçados


Os pés também precisam de cuidado. Tente não usar sapatos altos ou que sejam desconfortáveis. Calçados inadequados podem causar lesões nos pés e não trazem uma boa experiência.

5 - Pele


Capriche no protetor solar e também em repelentes. A ausência do uso dos produtos pode causar descamação e uma possível insolação.

6 - Descanso


A ansiedade é enorme, mas é importante descansar nos dias anteriores e durante o intervalo das atrações. A falta de um bom sono pode causar um cansaço excessivo e falta de energia para os shows.