Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Paramount
Reprodução/ Paramount

A Paramount+ vai lançar uma nova série de aventura e comédia sobre o Zorro, estrelada por Jean Dujardin (O Artista). Ele interpretará o personagem titular, também conhecido como Don Diego de la Vega.

Leia mais: Novo filme de Michael B. Jordan e Ryan Coogler deve chegar aos cinemas em 2025

De acordo com a Variety, a produção vai imaginar o clássico personagem Don Diego de la Vega em outra fase da vida, sendo eleito prefeito de Los Angeles e precisando lidar com um empresário corrupto, Don Emmanuel. Ainda não há data de estreia definida para a nova série do Zorro.

Além de Dujardin, o elenco de Zorro conta com Audrey Dana (Crimes de Autor), Salvatore Ficarra (O Começo do Natal), André Dussollier (Eterno Amor), Eric Elmosnino (A Família Beliér) e Grégory Gadebois (O Oficial e o Espião). O roteiro é de Benjamin Charbit (A Besta) e Noé Debré (Dheepan: O Refúgio).

Após um hiato com os filmes estrelados por Antonio Banderas, o personagem voltou a ganhar espaço no cenário. Uma produção espanhola estrelada por Miguel Bernardeau (Elite) chegou recentemente ao Prime Video, enquanto um novo filme está em produção com o astro Gael García Bernal.

Leia também: “Duna: Parte 2” ultrapassa a marca de US$ 500 milhões em bilheteria global