Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @lollapaloozabr
Reprodução | Instagram @lollapaloozabr

O roqueiro Supla e “Os Punks de Boutique” abriram o sábado de Lollapalooza (23) no palco Samsung Galaxy, um dos dois principais do evento, sob muita garoa e ventania.

Com sua habitual energia, o artista apresentou uma amálgama de sucessos antigos, como ‘Garota de Berlim’ e ‘Green Hair (Japa Girl)’, com músicas de seus projetos mais recentes, como ‘Transa Amarrada’ e sua versão de ‘As It Was’, canção de Harry Styles, ambas do disco 'Supla e os Punks de Boutique', de 2023.

Teve até número com “ratosde bicicleta durante da faixa ‘Ratazana de Iphone’, canção de protesto contra os roubos de celulares na cidade de São Paulo.

Leia também: Lollapalooza 2024: Thirty Seconds to Mars retorna ao Brasil após seis anos; veja o que esperar

O público tímido em quantidade que acompanhava e curtia o show de Supla pode ter ficado decepcionado com o fim repentino da apresentação. Com início às 12h30, o show acabou às 13h10. Foram cerca de 40 minutos de apresentação.

Ainda neste sábado (23), o Lollapalooza recebe nomes como Manu Gavassi, Xamã, Hozier, Thirty Seconds to Mars, Kevin O Chris, Limp Bizkit, Kings of Leon e Titãs.

Leia também: Arcade Fire aposta na brasilidade e levanta público tímido no Lollapalooza