Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @mclivinho
Reprodução | Instagram @mclivinho

O show de MC Livinho no Lollapalooza atrasou cerca de 15 minutos e prejudicou o planejamento da apresentação. Por conta do atraso, o cantor encerrou a performance com 45 minutos, menos dos que os 60 minutos previstos.

A apresentação do funkeiro, um tributo ao rei do pop Michael Jackson, estava prevista para começar 16h45, mas só teve início por volta das 17h.

Livrinho foi avisado que não poderia compensar o horário de atraso e terminou o show abruptamente às 17h45.

"Queria fazer o show inteiro, mas não dá. Espero vocês no meu show e no próximo Lolla”, disse antes da sair do palco.

O Mc não foi o único artista a ser prejudicado por esse problema nesta edição do Lollapalooza. No último sábado (23), por problemas técnicos, Mc Luanna fez uma apresentação de apenas 20 minutos. A equipe dela reclamou da produção do festival, que alegou que o show teve que ser mais curto por uma questão de agenda das outras apresentações do dia.

Procurada pelo site da TV Cultura sobre o caso de Livinho, a produção do Lollapalooza não se pronunciou até o momento.