Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

Akon, 21 Savage, NX Zero e Deadmau5 são as novas atrações confirmadas para o Rock in Rio 2024. A notícia foi divulgada na noite dessa terça-feira (26) nas redes sociais.

O festival de música irá acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro. O line-up também contará com Katy Perry, Matuê, Tyla, Ed Sheeran, Shawn Mendes, IZA, Travis Scott, Imagine Dragons, entre outros artistas.

O rapper 21 Savage cantará no primeiro dia da atração no palco Mundo, mesma data em que o DJ mascarado Deadmau5 fará show no palco New Dance Order.

Leia também: Zayn Malik, ex-One Direction, revela vontade de lançar músicas com Miley Cyrus

A banda NX Zero, uma das mais famosas do Brasil dos anos 2000, tocará no palco Sunset em 14 de setembro. Famoso por hits como "Smack That", "I Wanna Love You" e "Lonely", Akon se apresentará no palco Mundo no dia 22.

A venda geral dos ingressos para o Rock in Rio acontecerá no dia 23 de maio. A pré-venda exclusiva para associados Rock in Rio Club e clientes do banco Itaú será de 14 a 22 de maio.

Aqueles que adquiriram o Rock in Rio Card, válido para uma única data do evento, poderão escolher o dia que pretendem assistir aos shows até 21 de maio. Após esse período, a escolha fica condicionada à disponibilidade das entradas.

Leia também: Lollapalooza: fim da 11ª edição mostra que festival ainda precisa ter mais atenção com os artistas brasileiros