Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Rock in Rio divulgou o mapa do festival para a edição de 2024, além de um vídeo com um tour virtual pelo espaço do evento, que mostra as principais estruturas.

Neste ano, a atração acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro. O line-up conta com nomes como Katy Perry, Matuê, Tyla, Ed Sheeran, Shawn Mendes, IZA, Travis Scott, Imagine Dragons, Akon e NX Zero.

A venda geral dos ingressos acontecerá no dia 23 de maio. A pré-venda exclusiva para associados Rock in Rio Club e clientes do banco Itaú será de 14 a 22 de maio.

Aqueles que adquiriram o Rock in Rio Card, válido para uma única data do evento, poderão escolher o dia que pretendem assistir aos shows até 21 de maio. Após esse período, a escolha fica condicionada à disponibilidade das entradas.

Leia também: Rock in Rio 2024: Akon, 21 Savage, NX Zero e Deadmau5 são anunciados no line-up do festival

Entre as novidades para este ano, estão: novos espaços, como a Global Village e a Feira Hype, além de um musical inédito e um espaço com experiências imersivas e futuristas.

Mudanças também acontecem no New Dance Order, uma Gourmet Square com nova proposta gastronômica e uma área ainda maior para uma circulação melhor do público

Veja novidades nos espaços do Rock in Rio 2024:

Palco Mundo

Apesar de manter a localização, busca entregar um visual mais moderno com a adição de novos telões de led de 830 metros quadrados no total. A queima de fogos, que marca a abertura e o encerramento das apresentações, também está mantida.

Palco Sunset

Pela primeira vez na história, o Palco Sunset terá a mesma boca de cena que o Palco Mundo, em busca de reforçar sua potência e igualdade. Agora ele se encontra no local que antes abrigava a Rock Street.

Global Village

A nova área da Global Village, que deve ocupar 7.500 metros quadrados da Cidade do Rock, vai proporcionar uma jornada arquitetônica e musical pelos continentes em uma experiência imersiva.

O palco ficará localizado no mesmo ponto que o Espaço Favela ocupou na edição do reencontro, em 2022.

Babilônia Feira Hype

A feira de moda, arte e design mais popular do Rio de Janeiro ficará localizada próxima à Rota 85. A iniciativa busca, além de um novo espaço para descanso e diversão, promover o empreendedorismo e incentivar a economia criativa do estado.

Supernova

Formado por artistas expoentes da música nacional e também atrações já consolidadas e reconhecidas pelo público, o palco que estreou em 2019 conquista um novo espaço, próximo de onde ficava o palco da Rock District.

Lounge Club

Quem também ganha uma nova localização é o Lounge Club, que ficará em frente ao palco Sunset, a uma distância de apenas 200 metros, o que permitirá uma visão sem bloqueios das apresentações.

O espaço também vai contar com serviço gratuito de maquiagem, cabelo, tatuagem e massagem, além de um rooftop, elevador para PCDs e restaurante.

Leia também: Espetáculo "Hebe, Uma Revista Musical" fica em cartaz na cidade de São Paulo até 31 de maio