Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

O apresentador Marcelo Tas conversa com o DJ e produtor Zé Pedro no Provoca desta terça-feira (2).

A entrevista também fala sobre o passado do artista. Zé Pedro revela que sofreu muito bullying durante a infância. Ele relembrou quando foi amarrado numa árvore após aparecer na escola usando uma Melissa.

“Eu tinha 12 anos e me tinha me deu de presente depois de uma viagem aos Estados Unidos. Meus colegas quiseram me amarrar numa árvore e me malhar que nem Judas numa praça em Copacabana. Tudo por causa da Melissa leitosa com cheirinho de Coca-Cola”, conta.

Por conta de seu passado, ele diz que tem pavor de pessoas que “policiam o outro”.

Leia também: Louis Tomlinson, ex-One Direction, visita Allianz Parque e ganha camisa da Seleção Brasileira

Tas ainda questiona por quais motivos Pedro mais sofreu bullying, se era por ser gordo ou gay. Ele acredita que era um “coquetel molotov”.

“Acho que era um coquetel molotov. Naquele tempo, você não era gay durante a quinta série, mas eu só andava com menina, sempre de cabeça baixa. Então, isso aí era um prato cheio para a turma do bullying”, afirma.

Relembre o último programa:

O Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Play, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.

Leia também: As Pastoras do Rosário convidam Lia de Itamaracá e Izzy Gordon para show “Da Nebulosa ao Brilho”