Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Disney
Reprodução/ Disney

O ator Giancarlo Esposito, de Breaking Bad e The Mandalorian, estará na CCXP 2024 durante três dias: 6, 7 e 8 de dezembro.

Leia mais: Estrelado por Wagner Moura e Kirsten Dunst, “Guerra Civil” ganha trailer inédito; confira

Giancarlo participará de painéis no Palco Thunder, no Palco Omelete e sessões de Fotos e Autógrafos. A agenda de cada uma das atividades será divulgada futuramente pela organização do evento.

Comemorando 45 anos de carreira em 2024, Esposito possui mais de 50 produções em seu currículo, considerando personagens em séries, filmes, produções teatrais na Broadway e até mesmo participações em jogos eletrônicos como "Payday 2” (2014) e “Far Cry 6” (2021).

“Os fãs brasileiros são conhecidos pela sua energia e paixão, estou ansioso para encontrar com o público da CCXP”, comenta Esposito.

Leia também: TOTO retorna ao Brasil após 17 anos com a turnê “Dogz of Oz World Tour!”