Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @celinedion
Reprodução/Instagram @celinedion

O Prime Video divulgou nesta terça-feira (16) a primeira imagem de “I Am: Céline Dion”. O documentário da cineasta Irene Taylor, vencedora dos prêmios Emmy e Oscar, chega ao catálogo do streaming em 25 de junho.

A produção oferece ao público uma visão crua e honesta dos bastidores da luta da artista contra uma doença que altera sua vida. Em busca de servir como uma carta de amor aos fãs, destaca a música que guiou a vida da cantora, ao mesmo tempo em que mostra a resiliência do espírito humano.

Divulgação

Leia também: Jonas Brothers desembarcam em São Paulo após 11 anos

Conhecida por músicas como “It's All Coming Back to Me Now”, “The Power Of Love” e “I'm Alive”, Céline Dion sofre de uma condição neurológica conhecida como Síndrome da Pessoa Rígida. O transtorno é classificado como uma doença rara que afeta o sistema nervoso central e provoca espasmos musculares.

A canadense revelou publicamente que vivia com a condição de saúde em dezembro de 2022, quando precisou cancelar oito shows. “I Am: Céline Dion” foi produzido por Irene Taylor, Stacy Lorts e Julie Begey Seureau para a Vermilion Films e Tom Mackay para a Sony Music Vision.

Dave Platel e Denis Savage atuam como produtores executivos da Les Productions Feeling, com Shane Carter, da Sony Music Entertainment Canada, e Krista Wegener, da Sony Music Vision. A venda foi negociada pela Sony Music Vision.

Leia também: Pabllo Vittar anuncia primeiras datas da turnê “Batidão Tropical“; veja