“Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes” estreou nesta sexta-feira (19) na Netflix. O longa, do diretor Zack Snyder, é sequência de “A Menina do Fogo” (2023).
Na primeira parte de Rebel Moon, uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. A misteriosa Kora (Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência.
Desesperados, os colonos enviam a jovem com um passado conturbado para procurar guerreiros de planetas vizinhos e ajudá-los a resistir. Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança. Enquanto a sombra do reino avança sobre a lua mais improvável de todas, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, que depende deste novo exército de heróis improváveis.
Já no segundo longa, a personagem e os guerreiros sobreviventes lutam para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo no conflito do primeiro filme.
O elenco conta com a participação de atores como Charlie Hunnam, Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Jena Malone, Michiel Huisman, Corey Stoll e Alfonso Herrera.
A trama criada por Zack Snyder é inspirada nos universos de “Star Wars” e “Blade Runner”.
Assista ao trailer:
REDES SOCIAIS