A organizadora dos shows de Bruno Mars informou nesta quinta-feira (9) que a venda dos ingressos para o show extra do cantor no Rio de Janeiro, que aconteceria no dia 5 de outubro, às vésperas das eleições municipais, foram adiadas.
O anúncio se dá após Eduardo Paes (PSD) dizer que os shows não haviam recebido autorização por parte da prefeitura da capital fluminense.
O prefeito carioca anunciou por meio do X (antigo "Twitter") que a mobilização das autoridades para as eleições tornaria o show inviável: “o processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer".
Leia mais: Começa a pré-venda de ingressos para shows extras de Bruno Mars
Um ano sem Rita Lee: relembre a despedida dos fãs no Ibirapuera
“Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs”, divulgou a Live Nation após a manifestação do político.
Em contrapartida, a pré-venda e venda para as demais datas extras anunciadas em São Paulo e Brasília se mantiveram.
Atendendo a solicitação da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, a Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para 05/10 no Estádio Nilton Santos, serão postergadas. pic.twitter.com/dd8oGDvGxw
— Live Nation Brasil (@LiveNationBR) May 9, 2024
O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das…
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 8, 2024
Não comprem!!! Acabei de receber essa notificação pelo aplicativo do meu banco. É incrível a irresponsabilidade dessa @LiveNationBR ! Vou acionar a policia e os órgãos de defesa do consumidor. Estão vendendo o que não podem entregar. Nesses dias não acontecerá o show no Rio… pic.twitter.com/iMs0ZFRJZw
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 9, 2024
REDES SOCIAIS