Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@kvsh
Reprodução/Instagram/@kvsh

O DJ e produtor brasileiro KVSH, projeto do mineiro Luciano Ferreira, lançou nesta sexta-feira (17) sua nova música “Party All the Time”, em colaboração com Ceres e Disorder. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.


Após se afastar um pouquinho da cena eletrônica para aventurar em outros estilos musicais, o artista retorna as origens com uma track voltada para a pista de dança. Em entrevista exclusiva ao site da TV Cultura, revela que seus fãs pediam uma música nesse perfil há alguns meses.

“É minha primeira track do ano focada 100% no público de eletrônica. Embora eu goste de explorar várias vertentes e incorporar elementos de outras tribos ao meu som, nunca posso esquecer de onde vim: a cena eletrônica que me deu tanto ao longo dos anos”, explica.

“Faz tempo que não lanço uma música realmente focada na pista, e meus fãs estavam ansiosos por isso nos últimos quatro meses. Acredito que 'Party All The Time' chegou no momento certo”, completa.

Para não errar no retorno ao eletrônico, KVSH escolheu parceiros de confiança. O Disorder, duo mineiro formando por Luiz Henrique e Saulo Augusto, é amigo de longa data e já produziram antes.

Leia também: Virada Cultural 2024: confira horário dos palcos e programação completa no centro de SP

“Esta é a terceira vez que trabalho com o Saulo e o Luíz. Tivemos um grande lançamento no final de 2021 junto com o Dubdogz, uma track chamada "Love It." Os meninos são incríveis e muito fáceis de trabalhar, especialmente porque sou vizinho do Saulo e somos amigos há mais de 10 anos”, conta.

A outra parceira na produção foi Ceres. Ao contrário do Disorder, essa foi a primeira vez que trabalharam juntos. O resultado foi tão bom, que já planejam o próximo.

“Ceres é uma das grandes revelações do Brasil em 2024, rompendo a bolha da eletrônica brasileira com várias tracks nos charts internacionais. Podem ter certeza que essa não será a única vez que trabalharemos juntos. SPOILER: realmente não é”, revela.

Teste e aprovação do público

Um dos diferenciais da música eletrônica é poder testar músicas antes de seu lançamento oficial. Antes de disponibilizar no streaming, o DJ testou em suas festas. Além de ajudar no feadback, consegue fazer ajustes e novas combinações.

“Já toquei ela umas oito vezes, tanto a versão original, quanto alguns mashups com vocais mais pop, que o público absorve facilmente. Todas as versões foram incríveis. Durante minha turnê nos Estados Unidos, o público até abriu as famosas mosh pits. Foi sensacional!”, afirma.

Leia também: Bruno Mars anuncia mais sete shows no Brasil; veja novas datas

Para quem está ansioso para escutar ao vivo, KVSH retoma a sua turnê no dia 24 de maio no Rio de Janeiro. Nos próximos meses, irá todas o país e fará uma pequena turnê internacional.