Entretenimento

Manu Gavassi revela como “hackeou” o BBB: “133 vídeos antes de começar o programa”

No Provoca, artista conta como preparou as redes sociais antes de entrar no reality show; modus operandi passou ser adotado por outros participantes


25/06/2024 22h22

O apresentador Marcelo Tas conversa com a artista Manu Gavassi no Provoca desta terça-feira (25).

Por anos, Gavassi fez sucesso em uma bolha. Com seus trabalhos, ficou muito famosa com o público adolescente. Mas, após participar do Big Brother Brasil de 2020, ela impactou a vida de milhões de pessoas. Um dos motivos foi a estratégia adotada nas redes sociais. Tas pergunta se ela “hackeou” o sistema do reality show. Ela confirma.

“Eu estava numa fase de estudo de roteiro. Estava planejando lançar uma série chamada ‘A Garota Errada’, que era uma vibe de brincar comigo mesma. Fazia uma referência a minha primeira música e era uma provocação sobre minha personalidade. Abordar algumas opiniões sobre mim que me deixavam desconfortável. Aí pensei em pegar essa narrativa e colocar nas redes sociais”, conta.

Antes de entrar no confinamento, ela gravou 133 vídeos para serem publicados em suas redes sociais. O objetivo era apresentar diversos pontos de sua personalidade para pessoas que não a conheciam.

Leia também: Mel Lisboa fala sobre musical de Rita Lee no Metrópolis desta sexta (28)

“Eu tinha uma intuição, que era ‘as pessoas vão perguntar quem é essa menina, eu tenho minhas redes sociais, as pessoas vão diretamente para lá, vou canalizar toda a atenção para onde eu preciso’’’, explica.

Assista ao trecho completo:

O Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Play, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.

Assista ao programa completo:


Leia também: Paul McCartney no Brasil: pré-venda de ingressos começa nesta terça (25); veja onde comprar



ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mega-Sena: Veja dezenas sorteadas nesta terça-feira (25)

André Mendonça toma posse como ministro do TSE

Entidades de imprensa e direitos humanos criticam acordo que livrou o fundador do Wikileaks da prisão

Justiça de São Paulo proíbe GCM de usar bombas e adotar “práticas de PM” na Cracolândia

Mais de 21 mil crianças estão desaparecidas na Faixa de Gaza, aponta ONG Save The Children