Entretenimento

"Senna": minissérie sobre Ayrton Senna ganha data de estreia na Netflix; veja teaser oficial

Produção chega ao streaming em novembro


18/07/2024 12h55

A Netflix anunciou a data de estreia de "Senna", minissérie sobre o piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna. Os episódios estarão disponíveis para streaming a partir de 29 de novembro.

Além de revelar a data de estreia, a plataforma também lançou o pôster oficial da produção. Na imagem, Gabriel Leone encarna Ayrton Senna nas pistas, vestindo macacão e segurando o icônico capacete verde.

Leia também: The Smashing Pumpkins anuncia shows no Brasil em novembro

A produção terá seis episódios. A série promete uma imersão profunda na vida e na trajetória do brasileiro, desde seus primeiros passos no kart até o trágico acidente em Ímola, em 1994. Além de explorar sua carreira nas pistas, a produção abordará aspectos pessoais do piloto, como sua fé, relacionamentos familiares e as intensas rivalidades dentro e fora do mundo da Fórmula 1.

A minissérie é estrelada pelo brasileiro Gabriel Leone, conhecido por seu papel como o piloto espanhol Alfonso de Portago em "Ferrari", de Michael Mann. O elenco também conta com nomes como Alice Wegmann, Kaya Scodelario, Matt Mella, Hugo Bonemer, Julia Foti, Marco Ricca, e mais.

O teaser divulgado pelo streaming apresenta o brasileiro em uma corrida emblemática no Autódromo de Interlagos. Ao longo do trailer é possível ver flashes de outros momentos, que representam seus relacionamentos e vida pessoal.

Assista ao teaser:


Leia mais: Festival I Wanna Be Tour anuncia datas para a segunda edição no Brasil

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo Federal cria comissão para instituir regras para transporte aéreo de pets

Polícia Federal faz operação em cinco cidades contra contrabando de Botox nesta quinta-feira (18)

Brasil registra mais de 80 mil casos de estupro em 2023; meninas negras são maiores vítimas

Justiça mantém indenização por danos morais de Mario Frias a Marcelo Adnet

"Nenhum governo diz o que seleção argentina deve fazer", diz Milei após demitir subsecretário de esportes