Entretenimento

‘N Sync entra na lista do Top 20 do Spotify Global após musica em “Deadpool & Wolverine”

“Bye Bye Bye”, sucesso do início dos anos 2000, se destaca entre as músicas mais reproduzidas do streaming nesta terça-feira (30)


30/07/2024 17h25

O ‘N Sync entrou no Top 20 do Spotify Global nesta terça-feira (30). A boy band conseguiu o feito com a música “Bye Bye Bye”, que recentemente apareceu nas primeiras cenas do filme “Deadpool & Wolverine”.

Leia mais: Netflix, Prime Video, Disney+, Max e Apple TV+: veja o que chega aos streamings em agosto

Apenas nas últimas 24 horas, “Bye Bye Bye” escalou 22 posições na principal parada global do Spotify, indo parar na 16ª posição. A faixa dos anos 2000 arrematou mais de 3,3 milhões de plays apenas no último dia de contagem, atingindo a sua melhor posição de todos os tempos na lista.

A canção já é a mais popular do grupo na plataforma, somando 568,7 milhões de plays. A fim de colocar “Bye Bye Bye” ainda mais em evidência, a equipe por trás da boyband fez questão de deixar claro que a faixa faz parte da trilha sonora do novo filme da Marvel, acrescentando “From Deadpool & Wolverine Soundtrack” no título da música nas plataformas.

Na Deezer, o grupo também está em alta. Eles completam o Top 5 de artistas mais buscados na plataforma nas últimas 24 horas, mesmo período em que “Bye Bye Bye” foi a 3ª música mais procurada.

Desde o lançamento do filme, no último dia 25, a música cresceu 142% em streams no tocador, descolando uma posição #50 nos charts. Já na Apple Music, aparece em #93 no ranking global.

Leia também: Marcelo Tas entrevista a escritora Kiusam de Oliveira no Provoca desta terça-feira (30)

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil cria 201,7 mil vagas de empregos formais em junho, diz Caged

Líder da oposição venezuelana é sequestrado na manhã desta terça-feira (30)

Justiça holandesa condena Braskem pelo afundamento do solo de cinco bairros de Maceió

Incêndio em barco no interior do Amazonas deixa três mortos e mais de 100 pessoas são resgatadas

Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, é iniciado por corrupção e peculato