Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Lollapalooza
Divulgação/Lollapalooza

A pré-venda de ingressos para o Lollapalooza Brasil 2025 começa nesta terça-feira (13), às 12h.

Clientes Bradesco poderão adquirir as entradas Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de evento, antecipadamente, até o dia 19 de agosto. A 12ª edição do festival acontece nos dias 28, 29 e 30 de março.

Os ingressos podem ser adquiridos em três experiências diferentes: Lolla Pass, Lolla Comfort Pass by Bradesco e Lolla Lounge Pass by Vivo. Na pré-venda, os clientes dos cartões de crédito Bradesco, Next, Bradescard e Digio terão desconto de 15% sobre o valor, além de poderem parcelar a compra em até cinco vezes sem juros.

A partir do dia 20, ao meio-dia, o público geral poderá realizar a compra desta modalidade pelo site oficial da Ticketmaster Brasil, ou presencial, no Shopping Ibirapuera.

Nesta etapa, todos terão acesso a opção de parcelamento em até três vezes sem juros. Cada pessoa pode comprar até quatro ingressos, na categoria Pass, por CPF, sendo até uma meia-entrada.

Leia também: Morre dramaturgo Márcio Souza, criador de 'Mad Maria', aos 78 anos

Confira os valores:

Lolla Pass: dá acesso aos três dias de festival na área de pista. Os preços durante a pré-venda variam de R$ 956,25 a R$ 1.912,50 (com o desconto de 15% incluído).

Lolla Comfort Pass by Bradesco: permite acesso aos três dias em uma área exclusiva, com mais conforto, vista privilegiada para o palco Budweiser, guarda-volumes, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios. Os preços variam de R$ 1.674,50 a R$ 3.349 (com o desconto de 15% incluído).

Lolla Lounge Pass by Vivo: a Vivo, patrocinadora do evento, oferece a área premium do festival, que dá acesso aos três dias, com open de comidas e bebidas, ativações exclusivas, after party e transporte de ida e volta. Os preços variam de R$ 3.316,25 a R$ 4.272,50 (com o desconto de 15% incluído).

Os valores informados acima não levam em consideração as taxas de serviço de 20% para compras online.

Uma novidade é que nesta edição a entrada não será feita com as tradicionais pulseiras, que servem como ingresso ao festival, se tornando virtual, o que segundo a organização, garante mais segurança e praticidade, além de evitar a cobrança da taxa de envio.

Mais informações sobre a edição, inclusive, o line-up completo, devem ser divulgadas em breve.

Leia também: “É Assim Que Acaba” supera “Deadpool” e estreia na liderança das bilheterias brasileiras