Entretenimento

Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos após três dias: “Vai tranquilo”

Artista publicou carta aberta em homenagem ao apresentador


21/08/2024 17h49

Moacyr Franco, 87, descobriu a morte de Silvio Santos apenas três dias após o ocorrido, que foi na madrugada de sábado (17). Em uma rede social, o cantor publicou uma carta em homenagem ao apresentador nesta terça-feira (20).

“Oi, Silvio. Que merd*, hein? Eu estava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem, mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho", afirmou.

O cantor ainda cita que os amigos do apresentador e empresário estão “sofrendo e chorando” e que eles o amavam muito: “Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário, mas como pai. Vai tranquilo, Silvio. Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo nove meses, pois o resto, a gente viaja”.

O empresário e apresentador Silvio Santos morreu aos 93 anos no último sábado (17). Um dos maiores nomes da televisão brasileira, em especial à frente do Programa Silvio Santos, ele foi internado no dia 18 de julho no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, para se recuperar de um quadro de H1N1.

De acordo com o boletim médico, o falecimento ocorreu “em decorrência de broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1)".

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veja quais foram as maiores tragédias da aviação no Brasil

Ônibus com paquistaneses capota no centro do Irã e deixa 28 mortos

Sidney Oliveira participa de celebração na Catedral da Sé

Baixo volume de chuvas leva ONS a recomendar antecipação do acionamento de termelétricas

Nos últimos 39 anos, Brasil perdeu 33% das áreas naturais, aponta mapeamento do MapBiomas