Entretenimento

Diretor confirma início das filmagens de “Batman 2”, estrelado por Robert Pattinson, para 2025

O segundo filme do Homem-Morcego está previsto para estrear em outubro de 2026


05/09/2024 14h11

Em meio às expectativas dos fãs, o diretor Matt Reeves trouxe boas notícias: as filmagens da sequência de "Batman", com Robert Pattinson no papel principal, estão previstas para começar no próximo ano. A estreia, no entanto, foi adiada para 2026.

Leia mais: TV Cultura exibe concerto em homenagem aos 100 anos de Henry Mancini neste domingo (8)

Durante entrevista para a Variety, o diretor confirmou o retorno de Colin Farrell como o Pinguim, aprofundando ainda mais a relação entre o vilão e o heroi. Além disso, Reeves revelou que o roteiro, já aprovado pela DC Comics, promete trazer novidades e surpresas para os fãs.

A icônica cidade de Gotham City será o grande protagonista da sequência, com a corrupção se tornando o foco central da trama. "Vamos explorar como a corrupção se instalou na cidade e levará a trama a lugares que Bruce Wayne jamais poderia ter imaginado", adiantou o diretor.

Além disso, Reeves descartou a inclusão do vilão Gentleman Ghost, bastante pedido pelos fãs, e disse que ele não se encaixa no estilo mais 'pé no chão' da franquia. O diretor reforçou que a ideia é evitar elementos sobrenaturais que fogem do tom que ele quer para os filmes.

O segundo filme do Batman estava originalmente previsto para outubro de 2025, a Warner Bros. adiou o lançamento para 2 de outubro de 2026. O motivo do atraso, segundo Reeves, foi o tempo extra necessário para finalizar o roteiro e alinhar com os planos do estúdio e da DC.

Leia também: Jhordan Matheus chega ao palco do Teatro Sabesp Frei Caneca com novo show

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça mantém prisão de Deolane Bezerra e da mãe após audiência de custódia

Cerca de 90% das terras indígenas na Amazônia Legal foram atingidas pela seca

Nunes Marques defende que decisão definitiva sobre suspensão do X seja tomada em plenário

Lotofácil da Independência pode pagar prêmio de R$ 200 milhões na segunda-feira (9)

Incêndio na Floresta Nacional de Brasília é controlado, anuncia ICMBio