Entretenimento

Antonio Fagundes diz que é processado por quem se atrasa para suas peças: "Não deixo entrar"

Ator é convidado do Roda Viva que celebra 38 anos de idade


23/09/2024 22h36

O Roda Viva desta segunda-feira (23) recebe o ator Antonio Fagundes, em homenagem aos 38 anos do programa.

Durante a entrevista, o artista, que adotou um sistema rígido de barrar atrasados em suas peças de teatro, revela que costuma ser processado por pessoas que não chegam a tempo no espetáculo e acabam não conseguindo entrar.

Acho isso muito engraçado, ser processado por cumprir o que você promete. Acho que isso só acontece no Brasil (...) mas eu ganho sempre esses processos, claro, porque eu estou com a razão”, argumenta.

Também de acordo com o astro das novelas, as pessoas que costumam não chegar no horário ainda atrapalham a experiência de quem chegou no teatro com antecedência.

Essas pessoas não têm a menor sensibilidade. Não é que elas entram quietinhas, elas ligam aquela luz do celular e reclamam que tem alguém sentado no lugar delas e gritam. Se bobear, elas param o espetáculo”, conta.

Fagundes conta que sua equipe procura se antecipar em duas horas ao horário do começo da peça. Outra medida adotada é a exibição de um grande cronômetro perto da bilheteria marcando o tempo restante para o início do espetáculo.

“Tenho lá 665 pessoas sentadas, esperando o espetáculo começar, minha equipe chega duas horas antes do espetáculo começar, não tem porque não começar na hora porque cinco chegaram atrasados, mas, às vezes, esses cinco brigam um pouco, mas não tem problema não. Eu enfrento”, fala.

Assista ao programa na íntegra:

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa inédito vai ao ar ao vivo a partir das 22h na TV Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play e nas redes sociais YouTube, Tik Tok e Facebook.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Israel lança nova ofensiva contra o sul e o leste do Líbano

Bolsa Família 2024: Caixa Econômica paga beneficiários com NIS de final 6 nesta terça (24)

Mega-Sena pode pagar até R$ 10 milhões no sorteio desta terça-feira (24)

Justiça determina soltura de Deolane e mãe, suspeitas de participação em esquema de lavagem de dinheiro

Vacina que protege bebês contra bronquiolite chega ao Brasil