Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @louist91
Reprodução / Instagram @louist91

Louis Tomlinson, um dos companheiros de Liam Payne no One Direction, publicou nas redes sociais uma homenagem ao amigo, que morreu nessa quarta-feira (16) após cair do terceiro andar de um hotel, em Buenos Aires.

"Estou mais do que devastado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil", começou dizendo.

Louis exaltou a importância de Liam para a One Direction, uma das bandas mais conhecidas da última década, que emplacou hits como "What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Best Song Ever".

Leia também: Integrantes da boy band Big Time Rush se despedem de Liam Payne

Imprensa da Argentina divulga imagens de como estava quarto antes da morte de Liam Payne

"E para que conste, Liam era, na minha opinião, a parte mais vital do One Direction. Sua experiência desde jovem, seu tom perfeito, sua presença de palco, seu dom para escrever. A lista continua. Obrigado por nos moldar, Liam", afirmou.

A mensagem de Tomlinson foi postada no mesmo horário que uma outra, assinada por ele e os outros ex-integrantes do One Direction (Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles) lamentando a morte do amigo. Até o momento, Louis foi o único a postar uma mensagem individual para homenagear Payne.

Veja o texto completo publicado por Louis Tomlinson:

"Estou devastado por ter que escrever isso, mas ontem eu perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil.

Conheci Liam quando ele tinha 16 anos e eu 18. Fiquei instantaneamente impressionado com sua voz, mas, mais importante, com o passar do tempo, tive a chance de ver o irmão carinhoso que sempre desejei na minha vida.

Liam era um compositor incrível, com um grande senso melódico. Costumávamos falar sobre voltar ao estúdio juntos para tentar recriar a química de composição que havíamos construído na banda.

E, para deixar claro, Liam, na minha opinião, foi a parte mais vital do One Direction. Sua experiência desde jovem, seu ouvido perfeito, sua presença de palco, seu talento para compor. A lista continua. Obrigado por nos moldar, Liam.

Uma mensagem para você, Liam, se estiver ouvindo:

Sinto-me extremamente sortudo por ter tido você na minha vida, mas estou realmente lutando com a ideia de dizer adeus. Sou tão grato por termos nos aproximado ainda mais desde a banda, conversando ao telefone por horas, relembrando todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você por toda a vida. Eu adoraria compartilhar o palco com você novamente, mas não era para ser.

Quero que você saiba que, se o Bear algum dia precisar de mim, serei o tio que ele precisa em sua vida e contarei histórias sobre como seu pai era incrível.

Eu gostaria de ter tido a chance de dizer adeus e te dizer mais uma vez o quanto eu te amava.

Payno, meu garoto, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu te amo, cara. Descanse bem".