Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Redes sociais
Reprodução | Redes sociais

Bruno Mars foi flagrado nesta terça-feira (5) em um bar de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O artista aproveitou para conhecer a cidade horas antes do show que acontece no Mineirão, na noite de hoje.

‘Bruninho’, apelido carinhoso dado pelos fãs, estava mais brasileiro do que nunca. Além de tomar uma cerveja brasileira, ele estava com uma camisa e um boné com a bandeira do país. Ele ainda estava de chinelos e óculos amarelos.

Além do rolê, o cantor tirou fotos com fãs e ainda andou de moto.


O cantor Bruno Mars se despede do Brasil nesta terça-feira (5) com um show no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A apresentação marca o final de uma turnê que contou com 14 shows no país, incluindo um evento beneficente.

A sequência de 14 apresentações passou por cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. Esta é a quarta passagem de Mars pelo país.

A turnê de Bruno no Brasil foi marcada por momentos memoráveis, como uma homenagem à cantora Marília Mendonça em Brasília e a estreia de seu novo single “APT.”, em parceria com Rosé, do grupo Blackpink, no Rio de Janeiro. Em São Paulo, o artista recebeu participações especiais de Thiaguinho e da dupla Chitãozinho e Xororó em noites diferentes.

Bruno, carinhosamente chamado de “Bruninho”, começou seus shows com “24k Magic” e muitos fogos de artifício, seguido por sucessos como “Finesse” e “Treasure”. Em uma das apresentações, ele se divertiu ao falar em português, dizendo: “Eu quero você, gostosa”, o que levou o público ao delírio.