Entretenimento

CCXP anuncia painel de ‘O Auto da Compadecida 2’

Evento também contará com uma pré-estreia do filme


12/11/2024 12h55

A CCXP24 anunciou nesta terça-feira (12) um painel de “O Auto da Compadecida 2” no evento. Além das presenças de Selton Mello e Matheus Nachtergaele, os fãs poderão acompanhar uma pré-estreia do filme. 

“Painel imperdível de O Auto da Compadecida 2, com a participação emocionante dos atores que fazem a dupla Chicó e João Grilo! Selton Mello e Matheus Nachtergaele vão falar tudo sobre esse eterno clássico do cinema nacional, e ainda vai ter a pré-estreia SIM”, escreveu.

Leia mais: "Deadpool & Wolverine" chega ao streaming após sucesso nos cinemas; veja onde assistir

O filme será exibido no dia 7 de dezembro, no sábado. Os atores Matheus Nachtergaele e Selton Mello estarão no palco Thunder para falar sobre o retorno da produção.

O Auto da Compadecida 2

Além do retorno dos protagonistas, Virginia Cavendish e Enrique Diaz também retomam seus papéis como Rosinha e o cangaceiro Joaquim Brejeiro.

A direção fica por conta de Flávia Lacerda e Guel Arraes, e o elenco traz novas adições de peso, como Taís Araújo, Eduardo Sterblitch, Humberto Martins, Fabíula Nascimento, Luis Miranda, Juliano Cazarré e Luellem de Castro.

"O Auto da Compadecida 2" promete reviver a combinação de humor e crítica social que consagrou o primeiro longa, levando o público de volta ao universo de aventuras e infortúnios de João Grilo e Chicó. A expectativa é alta para o lançamento no final deste ano, trazendo de volta personagens icônicos e uma nova geração de talentos ao universo de Ariano Suassuna.

Assista ao trailer:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alckmin diz que fim da escala 6x1 é “tendência no mundo inteiro”

Pobreza triplica risco de ansiedade e depressão, aponta relatório da ONU

Após elevação das temperaturas, frente fria muda o tempo em São Paulo a partir desta terça (12)

Eleição de Nunes, agressão e mais: confira os principais pontos do Roda Viva com Duda Lima

Donald Trump escolhe o deputado Michael Waltz para conselheiro de Segurança Nacional dos EUA