Influenciadora Natacha Horana é presa na zona sul de São Paulo
Policiais civis ainda apreenderam um carro de luxo, R$ 119.650,00 em espécie e outros itens valiosos
20/11/2024 20h37
A influenciadora Natacha Horana Silva foi presa na última quinta-feira (14), em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Quatro celulares, um notebook, duas câmeras fotográficas, dois relógios, um colar, um HD externo e diversos documentos, além de R$ 119.650,00 em espécie também foram apreendidos.
Policiais civis da Delegacia de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) ainda apreenderam um carro de luxo. Natacha alega que o automóvel era emprestado e a defesa da bailarina diz que a prisão foi um equívoco.
Leia também: CEO do Carrefour na França diz que empresa não vai mais comprar carne do Mercosul
Mulher é mordida por tubarão durante nado em Fernando de Noronha
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como captura de procurado e cumprimento de mandado de busca e apreensão, mas a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) não informou o motivo da prisão de Natacha.
Em nota, a defesa afirma que ela, de forma "abusiva e injustificada, "acabou sendo injustamente envolvida em investigação apenas porque, anos atrás, acabou conhecendo uma das pessoas investigadas".
O texto foi publicado no perfil da influenciadora. No post, o perfil também diz que confia "que a verdade sempre prevalece e que Deus está no controle de todas as coisas".
REDES SOCIAIS