Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @colleenhoover
Reprodução | Instagram @colleenhoover

A autora Colleen Hoover se manifestou neste domingo (22) em apoio a atriz Blake Lively, artista que está processando o ator e diretor Justin Baldoni por assédio sexual. O caso teria acontecido durante as gravações do filme "É Assim Que Acaba", inspirado na obra de Hoover.

"Blake Lively, você tem sido honesta, gentil, solidária e paciente desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada por ser quem você é. Nunca mude. Nunca murche", escreveu a autora.

Reprodução | Instagram @colleenhoover

Leia mais: Blake Lively se pronuncia pela primeira vez após acusação de assédio sexual contra Justin Baldoni

As informações do TMZ apontam que Blake Lively está processando Justin Baldoni por assédio sexual no set do filme ‘É Assim que Acaba’. Segundo a atriz, o diretor ainda fez um “esforço coordenado para destruir sua reputação”.

Durante as filmagens, Blake afirma que Baldoni mostrava imagens de mulheres nuas para todo o elenco feminino e com frequência relembrava seu vício em pornografia para todos ao redor. Segundo ela, o diretor também tinha o hábito de falar sobre seus interesses sexuais, sobre genitálias e sobre o peso da atriz.

À época, ela também teria realizado uma reunião com executivos do estúdio responsável pela produção para falar sobre o assunto e listou uma série de exigências.

Blake alega que as exigências foram aceitas e aprovadas pelo estúdio, mas no final iniciou um “enorme conflito sobre como seria comercializado o filme“. Enquanto ela preferia uma abordagem mais otimista sobre a resiliência de sua personagem, Baldoni queria que o foco fosse a violência doméstica.

Na matéria, a defesa de Baldoni chama as acusações de Blake de "falsa tentativa da atriz para recuperar reputação", afirmando que as acusações são "falsas, ultrajantes e indecentes, tendo como intenção prejudicar o ator publicamente".