A autora Colleen Hoover se manifestou neste domingo (22) em apoio a atriz Blake Lively, artista que está processando o ator e diretor Justin Baldoni por assédio sexual. O caso teria acontecido durante as gravações do filme "É Assim Que Acaba", inspirado na obra de Hoover.
"Blake Lively, você tem sido honesta, gentil, solidária e paciente desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada por ser quem você é. Nunca mude. Nunca murche", escreveu a autora.
As informações do TMZ apontam que Blake Lively está processando Justin Baldoni por assédio sexual no set do filme ‘É Assim que Acaba’. Segundo a atriz, o diretor ainda fez um “esforço coordenado para destruir sua reputação”.
Durante as filmagens, Blake afirma que Baldoni mostrava imagens de mulheres nuas para todo o elenco feminino e com frequência relembrava seu vício em pornografia para todos ao redor. Segundo ela, o diretor também tinha o hábito de falar sobre seus interesses sexuais, sobre genitálias e sobre o peso da atriz.
À época, ela também teria realizado uma reunião com executivos do estúdio responsável pela produção para falar sobre o assunto e listou uma série de exigências.
Blake alega que as exigências foram aceitas e aprovadas pelo estúdio, mas no final iniciou um “enorme conflito sobre como seria comercializado o filme“. Enquanto ela preferia uma abordagem mais otimista sobre a resiliência de sua personagem, Baldoni queria que o foco fosse a violência doméstica.
Na matéria, a defesa de Baldoni chama as acusações de Blake de "falsa tentativa da atriz para recuperar reputação", afirmando que as acusações são "falsas, ultrajantes e indecentes, tendo como intenção prejudicar o ator publicamente".
REDES SOCIAIS