O cachorro da cantora Anitta foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), por meio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), na tarde desta quarta-feira (25).
Em uma rede social, a cantora explicou que o cachorro Charlie ficou com medo dos fogos de artifício de Natal e cavou um buraco, do qual não conseguia sair.
Leia mais: Nasce Clara, primeira filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
"Ele é arteiro. Fui procurar ele e nada. Já não curtimos mais o Natal. Revisei todas as câmeras de segurança e nada do Charlie aparecer. Eu só via ele dentro de casa, e nada do cachorro aparecer. Quando eram 4h da manhã eu já estava exausta de tanto procurar e fui vencida pelo cansaço. Quando eu vim pro quarto, eu ouvi o latido do Charlie. Às vezes eu ouvia bem distante. Ouvi muito pouco, acordei 7h, comecei a fazer ronda atrás dele", contou ela.
Segundo ela, o resgate foi difícil e ele estava em uma área de difícil acesso. Após a operação, a cantora agradeceu.
Para o resgate, os bombeiros usaram técnicas de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC). A operação exigiu habilidade e precisão para garantir a segurança do animal, que foi resgatado com leves ferimentos no nariz.
REDES SOCIAIS