Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

As filmagens do segundo filme do Batman só começarão no segundo semestre de 2025, no fim do verão e por isso, a Warner Bros. adiou o lançamento da produção em um ano. Antes programado para outubro de 2026, a nova produção de Matt Reeves só chegará aos cinemas em 1 de outubro de 2027. A informação foi divulgada pelo Deadline.

Lançado nos cinemas brasileiros em 2022, o novo Batman coloca Robert Pattinson no papel de um jovem Bruce Wayne, em seus primeiros anos como o Cavaleiro das Trevas.

Zoë Kravitz é a Mulher-Gato, Colin Farrell é o Pinguim, Paul Dano fez o vilão Charada e John Turturro é Carmine Falcone. Jeffrey Wright foi o novo Comissário Gordon e Andy Serkis interpretou Alfred. Na história temos Batman em início de carreira encarando o Charada e t

oma uma miríade de mafiosos de Gotham City.

Recentemente, Matt Reeves afirmou que o segundo filme “vai se aprofundar na história épica sobre a corrupção mais profunda e vai para lugares que ele não conseguiu prever no primeiro. As sementes de onde isso vai dar estão todas no primeiro filme, e ele se expande de uma forma que mostrará lados do personagem que você nunca viu”.