Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Mais de 3 milhões de pessoas assistiram "Ainda Estou Aqui" nos cinemas de todo o país desde o seu lançamento. Os dados foram divulgados pelo Filme B nesse domingo (29).

Leia também: Luan Santana anuncia nascimento de sua primeira filha; cantor cancela show para acompanhar chegada da bebê

Dirigido por Walter Salles, o longa já ganhou sete prêmios, incluindo o troféu de ‘Melhor Roteiro’ no Festival de Veneza.

A produção é uma adaptação do livro de Marcelo Rubens Paiva e acompanha a trajetória de Eunice, figura importante na defesa dos direitos humanos no Brasil após o assassinato de seu marido, Rubens Paiva, que é interpretado por Selton Mello. A história se passa na década de 1970, em meio à ditadura militar.

A Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais escolheu a produção para representar o país no Oscar 2025. A disputa pela indicação será na categoria de ‘Melhor Filme Internacional’.

“Ainda Estou Aqui” estreou no dia 7 de novembro e, em seu primeiro fim de semana, chegou a ficar no topo da bilheteria nacional, à frente de "Venom: A Última Rodada", história sobre o vilão do Homem-Aranha.

Leia também: “Mufasa”, “Wicked” e “Quem é Juão”: conheça ator que promete ser destaque em 2025