Entretenimento

“É Mega-Sena acumulada”, diz Fernanda Torres sobre vitória no Globo de Ouro

A brasileira ganhou o troféu de ‘Melhor Atriz em Filme de Drama’


06/01/2025 17h04

A atriz Fernanda Torres falou nesta segunda-feira (6) sobre a vitória no Globo de Ouro. Em entrevista à Globonews, a artista afirmou que a conquista do prêmio de melhor atriz de drama pelo filme "Ainda Estou Aqui" é “uma mega-sena acumulada”.

"O prêmio é Mega-Sena acumulada porque teve a onda da minha mãe. As pessoas tinham um negócio da revanche e da injustiça. E aí, saiu agora. É o meu momento jogador de futebol, vou aproveitar”, disse.

Leia mais: Selton Mello mostra bastidores do Globo de Ouro

Na entrevista, Fernanda Torres também contou que não esperava ganhar o prêmio.

“Eu pensava 'eu não tenho a menor chance aqui, falando português, é algo super americano'. Eu estava relaxada. Aí vi a Viola [Davis] falar meu nome, eu não acreditava. Fui andando até o palco e vi as pessoas, atores e atrizes que eu admiro muito, aplaudindo”, ressaltou.

A brasileira concorria ao prêmio com Nicole Kidman ("Babygirl"), Angelina Jolie ("Maria Callas"), Kate Winslet ("Lee"), Tilda Swinton ("O Quarto ao Lado") e Pamela Anderson ("The Last Showgirl").

“Elas ficaram felizes, foi uma coisa bonita. Na caminhada que eu dei, tinha a Tilda, a Kate e a Nicole, e elas ficaram muito felizes. Elas ficaram muito agradecidas porque é um tipo de filme que elas querem fazer, papéis que elas têm interesse em fazer”, contou Fernanda.

Fernanda Torres se tornou a primeira brasileira a conquistar o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro. Apesar da conquista, ela revelou que não pretende seguir carreira internacional.

“Minha base é o Brasil. Eu não tenho nem mais idade para ir a Los Angeles tentar minha vida com esse corpinho de 59 anos”.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso dos EUA confirma vitória eleitoral de Donald Trump

Novo RG tem prazo de validade diferente para cada faixa etária

Preço da gasolina sobe 10% nos postos em 2024, aponta ANP

Washington decreta estado de emergência em meio a nevasca histórica

Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, anuncia renúncia ao cargo