O Roda Viva da última segunda-feira (6) recebeu a cantora, compositora e escritora Vanessa da Mata.
Durante a entrevista, ao falar sobre sua admiração por Tom Jobim, a artista revelou que teve um sonho erótico com o compositor no dia que soube de sua morte.
“Sempre fui muito apaixonada por Tom Jobim, muito. Tanto que quando ele morreu tive um sonho erótico com ele. Foi um sonho maravilhoso, ele dizia assim: ‘preta, fica assim não, eu tô bem’. Depois disso eu me tranquilizei”, contou.
Vanessa é uma das artistas que gravou um disco com músicas do gigante da bossa nova. O disco ‘Vanessa da Mata canta Tom Jobim’ foi lançado em 2013.
Tom Jobim morreu em 1994, em Nova York, em decorrência de uma parada cardíaca.
Participam da bancada de entrevistadores Ademir Correa, diretor de conteúdo da Rolling Stone Brasil; Lais Franklin, editora-chefe da revista Bravo!; Leandro Cacossi, apresentador e produtor da Rádio Eldorado; Maria Fortuna, jornalista de cultura do jornal O Globo; e Priscilla Geremias, editora de Cultura da revista Marie Claire.
Assista ao programa na íntegra:
Com apresentação de Vera Magalhães, o programa inédito vai ao ar ao vivo a partir das 22h na TV Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play e nas redes sociais YouTube, Tik Tok e Facebook.
REDES SOCIAIS