A cantora Roberta Miranda comentou a decisão de Jão, que anunciou no último domingo (19) que fará uma pausa na carreira.
"Todos os novinhos não estão aguentando o tranco. Geração bolha de sabão. Apertou, explode", escreveu em um comentário de uma publicação no Instagram.
"Uma pena ver tantos com tanta pouca idade querendo ficar longe dos seus palcos. Há exatos 40 anos não tinha o luxo que tem, não tinha investidores. Palcos eram tablados sem beleza alguma, iluminação pouca, som nem se fala. O que restava era o talento, gogó, raça e amor à arte", disse Roberta. "Bora fazer o que fiz, meninada, 30 shows em um mês por 12 anos consecutivos, 5 em um dia".
Leia mais: Paula Fernandes responde Roberta Miranda após declaração no Roda Viva: "Falsa percepção"
Após a polêmica, o músico respondeu Roberta Miranda e lamentou por ela “ter entendido errado”.
“Poxa, Roberta Miranda, eu te adoro e acho que você entendeu errado. Eu aguento o tranco muito fortemente, há muitos anos. Construí tudo com meus amigos sem a ajuda de grandes investidores, pai famoso ou qualquer coisa do tipo. Mas eu não quero ser um cantor que vai chegar no ostracismo com 40 anos porque já não tenho o que dizer”, escreveu Jão.
“Eu quero viver e cantar sobre o que vivo, minha estrada é longa. Você mais do que ninguém sabe como essa carreira é e se hoje eu tenho o privilégio de poder tomar um tempo para desacelerar e trazer um trabalho melhor e maior para o meu público, foi porque eu trabalhei sem descanso durante 10 anos. As coisas mudam e que bom que mudam, viver de passado é muito ruim, mas obrigado pelas palavras, sei que foi de coração”, concluiu o cantor.
Ainda na segunda-feira (20), ela voltou a usar as redes sociais e enviou uma mensagem ao cantor. “Oi, meu amor, Jão. Não é sobre você e sim sobre uma geração! Faça o que quiser de sua vida. Não é uma crítica, só me preocupei e quis passar minha experiência, que claro, é diferente da sua”
Pausa na carreira
O cantor Jão anunciou uma pausa em sua carreira logo após o último show da Superturnê, que ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado (18). A apresentação teve todos os ingressos esgotados.
Leia também: Jão anuncia pausa na carreira: “Quero virar um fantasma”
“Eu quero dar um tempo. Eu quero virar um fantasma. A gente não programou nada. Eu quero fazer coisas do tipo, fazer uma festa com meus amigos. Eu quero ficar com meus gatos no sofá fazendo nada, assistindo a várias coisas. Eu preciso [desse tempo]. Eu não queria, até que todo mundo em volta falou: ‘É uma coisa que você realmente precisa‘”, disse ao Fantástico, da TV Globo.
REDES SOCIAIS