“Ruptura” se tornou a série mais vista da história da Apple TV+. Anteriormente, o recorde era de “Ted Lasso”.
A plataforma não divulgou os números oficiais, mas informou que a produção estrelada por Adam Scott atingiu essa marca com o número de espectadores únicos entre 17 de janeiro e 17 de fevereiro, o primeiro mês de estreia da segunda temporada, que ainda está em exibição.
A Nielsen Media Research, que pesquisa mercado e audiência, também divulgou um relatório independente sobre a audiência, informando que mais de 589 milhões de minutos foram assistidos, sendo 28% destes no início do segundo ano. “Ruptura” teria sido responsável, inclusive, por um aumento de 126% de novos assinantes, comparando o período do final de 2024 e início de 2025.
Leia também: Ingressos para o The Town 2025 começam a ser vendidos nesta quinta (20); saiba mais
Com produção de Ben Stiller, acompanha um grupo de empregados da misteriosa corporação Lumon, que passaram por um procedimento cirúrgico dividindo sua mente e memórias entre o ambiente de trabalho e a vida exterior, basicamente criando duas personalidades para cada e separando totalmente sua vida em duas metade.
Quando eles decidem investigar o que, realmente, é sua profissão, eles descobrem mistérios surpreendentes e percebem que a corporação está escondendo mais do que inicialmente proposto.
O elenco conta com Patricia Arquette, John Turturro, Christopher Walker, Britt Lower, Zach Cherry, Tramell Tillman, Jen Tullock, Dichen Lachman e Michael Cernus. Gwendoline Christie, Aliaa Shawkat e Merritt Wever são as novidades da nova temporada.
Leia também: Estrelado por Noah Wyle, drama médico “The Pitt” é renovado para mais uma temporada
REDES SOCIAIS