Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A Festa do Peão de Barretos anunciou os primeiros artistas confirmados em sua programação musical. No dia 21 de agosto se apresentam no Palco Estádio de Rodeios, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius e Guilherme & Santiago.

Além da programação musical e do rodeio - que reúne os principais campeonatos nacionais e o tradicional Barretos International Rodeo - o evento conta com uma grade de atrações culturais, gastronômicas e infantis ao longo dos 11 dias de programação.

Leia também: Turá 2025: festival em São Paulo anuncia datas da quarta edição

A Festa do Peão de Barretos acontece de 21 a 31 de agosto. Os ingressos para os mais de dez setores disponíveis já estão à venda exclusivamente pelo site do evento.

Leia também: Diretor de 'Flow' compartilha pintura de brasileiro em homenagem ao filme: “Obrigado”