Entretenimento

Ivete Sangalo faz show surpresa em trem durante viagem ao Peru; veja o vídeo

Marido da cantora registrou tudo nos stories do Instagram.


31/03/2025 19h56

De férias a cantora Ivete Sangalo, 52, surpreendeu os passageiros ao fazer um show improvisado durante uma viagem de trem para Machu Picchu, no Peru.

Em um vídeo publicado nos stories do Instagram de seu marido, Daniel Cady, 39, no último domingo (30), Ivete aparece cantando “Corazón Partío”, sucesso de Alejandro Sanz, acompanhada por uma banda local.

“Depois do rango, fomos dar uma caminhada pelo trem para fazer a digestão… Ela não se aguentou e já começou a tocar discretamente”, brincou Daniel em um dos posts.

Leia mais: Influenciadora grava momento em que é furtada no Lollapalooza; veja momento

Nas imagens, Ivete é vista batendo em uma caixa no ritmo da música tocada pela banda. “O ouvido dela é muito potente, escutou um som de longe e lá fomos nós saber o que estava rolando”, contou ele.

Ivete Sangalo e Daniel Cady estão juntos há 16 anos e são pais de três filhos: Marcelo, Helena e Marina. Confira abaixo o momento inusitado da viagem.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Batida entre van e carreta deixa 11 mortos na Chapada Diamantina

Justiça Federal suspende norma que autoriza farmacêuticos a prescreverem remédios

Fortes chuvas causam alagamentos e paralisação de trens em Santo André

Motorista de BMW perde controle e bate contra estação de trem da Vila Olímpia

Após ficar inelegível, Marine Le Pen diz que Corte quer impedi-la de concorrer à Presidência da França