Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | IMDb
Reprodução | IMDb

A quarta temporada da série antológica “The White Lotus será ambientada na França, segundo informações do site Deadline.

Embora a produção ainda não tenha confirmado o hotel principal, rumores apontam para o prestigiado Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, localizado na península de Cap-Ferrat, na Riviera Francesa, conhecida pela proximidade com Cannes e pelos laços com Hollywood.

Leia também: ‘Uma Mente Excepcional’: Disney divulga trailer da segunda temporada; assista

A série mantém parceria com a rede de hotéis Four Seasons, responsável por alguns cenários das temporadas anteriores. A terceira temporada, exibida entre fevereiro e abril de 2025, teve locações na Tailândia, incluindo Koh Samui, Phuket e Bangkok, e combinou resorts da rede Four Seasons com outras propriedades. A produção seguirá a linha de apresentar novos hóspedes a cada temporada, com Mike White, criador da série, indicando interesse em explorar cenários urbanos nas próximas histórias.

Após passar pelo Havaí, Itália e Tailândia, a série retorna à Europa. A HBO já confirmou o quarto ano, com início das gravações previsto para 2026 e estreia possivelmente em 2027. Todas as temporadas de ‘The White Lotus estão disponíveis na HBO Max.

Leia mais: “Die, My Love”: filme com Jennifer Lawrence e Robert Pattinson ganha trailer; confira