O Manchester City confirmou que Gabriel Jesus, Kyle Walker e mais dois funcionários do clube testaram positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (25). O brasileiro deverá cumprir isolamento e irá desfalcar o time durante os jogos de boxing day, rodadas do campeonato inglês que acontecem durante o natal e o ano novo.
O clube inglês não deu informações sobre o estado de saúde de cada ou se estão apresentando algum tipo de sintoma. Os quatro infectados cumprem quarentena de acordo com os protocolos estabelecidos pela Premier League, a organizadora do campeonato, e o governo do Reino Unido.
Leia também: Cinco jogadores brasileiros que se posicionam contra o racismo
Caso não tenha complicações decorrentes do vírus, Gabriel Jesus deve ficar a disposição de Pep Guardiola para o jogo contra o rival Manchester United do dia 6 de janeiro. A partida será válida pela Copa da Liga Inglesa.
O Manchester City FC pode confirmar que Gabriel Jesus, Kyle Walker e dois membros da equipe testaram positivo para COVID-19. Todos no Clube desejam aos nossos colegas uma rápida recuperação durante o período de isolamento, desde o Natal até o seu retorno ao trabalho. pic.twitter.com/xYHEF0tmBJ
— Manchester City (@ManCityPT) December 25, 2020
REDES SOCIAIS