A Fórmula E 2021 começou cheia de energia com a disputa do ePrix de estreia da temporada, em corrida dupla na Arábia Saudita, em Diriyah, nos últimos dias 26 e 27 de fevereiro. Restam, portanto, mais oito provas para conclusão da primeira parte da temporada, prevista para acontecer até junho.
A organização da Fórmula E aguarda o quadro internacional da pandemia de Covid-19 para anunciar as últimas etapas do circuito mundial. "Todas as atualizações do calendário dependem das restrições de viagem, bem como dos protocolos do governo local e estão sujeitas à aprovação da FIA (Federação Internacional de Automobilismo)".
O próximo ePrix da Fórmula E 2021 está marcado já para a próxima semana, nos dias 10 e 11 de abril (sábado e domingo), com nova corrida dupla nas ruas de Roma, na Itália. A TV Cultura transmite ao vivo, com narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas. Os treinos, por sua vez, ficam a cargo de Cleber Bernuci.
Dentro da pista, o Brasil voltará a ser representado pelos pilotos Lucas di Grassi, da Audi, e Sérgio Sette Câmara, da Dragon Penske, destaque da segunda corrida depois de conseguir a sexta posição na Arábia Saudita.
Confira o calendário de corridas já confirmadas pela Fórmula E 2021:
10 e 11 de abril - Roma, Itália
24 e 25 de abril - Valencia, Espanha
8 de maio - Monaco, França
22 de maio - Marrakesh, Marrocos
5 e 6 de junho - Santiago, Chile
REDES SOCIAIS