Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (16), o técnico da seleção masculina de vôlei Renan Dal Zotto foi intubado em um hospital no Rio de Janeiro. Com Covid-19, ele está internado desde a última sexta-feira (16) por baixa saturação. De acordo com nota divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), ele deve permanecer intubado de 48 a 72 horas, para depois iniciar a retirada do respirador mecânico.

A nota também trouxe informações de Radamés Lattari, vice-presidente da CBV, internado há uma semana também com Covid-19 e intubado na UTI. Radamés apresentou melhora na sexta-feira (16) e foi extubado nesta segunda-feira (19). O vice-presidente segue com boa evolução clínica.

Leia também: Clubes europeus anunciam formação de nova Superliga de futebol

Renan assumiu a Seleção Brasileira de Voleibol Masculino em 2017, substituindo o Bernardinho. Em sua carreira, já atuou como atleta, técnico, comentarista e diretor de seleções de quadra da Confederação Brasileira de Voleibol.

O técnico é um dos profissionais que estaria planejando uma ida a Tóquio para as olimpíadas de 2021. Em 2020, Renan anunciou que estaria à frente da seleção masculina de vôlei na preparação para os Jogos Olímpicos. 

Confira a nota completa da CBV:

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) informa que o vice-presidente da entidade, Radamés Lattari, se recupera bem da COVID-19. O dirigente foi extubado e segue com boa evolução clínica. Nesta segunda-feira (19.04), se encontra já sentado fora do leito, com oxigênio suplementar e em tratamento de pneumonia e trombose venosa. Já o técnico da seleção brasileira masculina, Renan, também acometido pelo vírus, foi entubado também nesta segunda para manter o nível de saturação de oxigênio mais alta. A expectativa é que o treinador permaneça neste estado de 48h a 72h para depois iniciar a retirada do respirador mecânico.