Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Sergio Sette Câmara
Reprodução/Facebook Sergio Sette Câmara

O automobilista Sergio Sette Câmara já está no México. O piloto da Fórmula E vai competir no ePrix de Puebla, transmitido pela TV Cultura neste final de semana. O brasileiro afirmou, na manhã desta quinta-feira (17), que gostou da pista em seu teste no simulador.

"Uma pista que vai proporcionar várias ultrapassagens, eu espero que nosso carro se adapte aqui e que eu também me dê bem com a pista", disse o piloto. Nenhuma corrida da Fórmula E ou de outra categoria foi protagonizada na pista anteriormente, por isso o local ainda e uma novidade para os competidores.

Leia mais: Rodrigo Maia recebe vacina contra Covid-19 e agradece Eduardo Paes e João Doria

Novo lote com 396 mil doses da vacina da Pfizer chega ao Brasil nesta quinta-feira (17)

Em vídeo, o automobilista afirma que a pista tem uma reta muito longa, e que os pneus provavelmente sofrerão com degradação. "Quem sabe, por conta das temperaturas, alguma dificuldade em controlar a temperatura das baterias", completou.

Câmara estreou pela categoria em 2021. É a sua primeira temporada como piloto principal da equipe Dragon/Penske Autosport. Veja o vídeo divulgado por ele: