O Brasil enfrenta o Chile às 21h desta sexta-feira (2), em partida válida pelas quartas de final da Copa América. A seleção brasileira e a equipe chilena disputam uma vaga das semifinais do torneio no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
A seleção canarinho se classificou de forma invicta no Grupo B, enquanto os chilenos ficaram apenas em quarto lugar no Grupo A. Em caso de empate, a disputa vai para as penalidades.
Os dois times terão possíveis desfalques para o jogo. O brasileiro Alex Sandro não treinou nos últimos dois dias devido às dores na coxa, mesmo local em que sente desconforto o chileno Alexis Sánchez.
Leia mais: Vacinação contra a Covid-19 mostra resultados em São Paulo
PGR pede abertura de inquérito para investigar Bolsonaro no caso Covaxin
A escalação mais provável do técnico Tite para esta noite é Ederson no gol; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi para compor a linha de defesa; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá no meio campo; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison no ataque.
Já a equipe de Martín Lasarte tem grandes chances de entrar com Bravo como goleiro; Isla, Medel, Sierralta e Mena no setor defensivo; Pulgar, Vidal e Aránguiz no meio; Enzo Roco, Brereton e Vargas para o ataque.
REDES SOCIAIS