Depois de ser flagrado em vídeos em que agride a esposa, DJ Ivis foi desafiado pela lutadora brasileira de MMA e campeã do UFC Cris Cyborg para uma luta. “Convite ao valentão. Cris Cyborg desafia o DJ valentão para participar no evento nação cyborg no dia 27 de junho de 2021 e mostrar suas habilidades contra mulheres. O valentão terá cinco rounds”, anunciou o post nas redes sociais da atleta.
No último domingo (11), Pamella Holanda divulgou vídeos nos storys do Instagram em que é agredida na frente da filha e da mãe por Ivis. O caso repercutiu na internet e a vítima recebeu apoio de diversos setores da sociedade.
Leia Também: Após ataques racistas ao errar pênalti na final da Eurocopa, Marcus Rashford desabafa e agradece apoio
O artista chegou a confirmar as agressões mas afirmou que está sendo chantageado.
Serviço:
Para combater a violência e ajudar as vítimas, ligue 180 e denuncie na Central de Atendimento à Mulher. A ligação é gratuita, atende todo o território nacional e também pode ser acessado em outros países. O serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Além de registrar e encaminhar denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, o 180 fornece informações sobre os direitos da mulher, como os locais de atendimento mais próximos e apropriados para cada caso.
REDES SOCIAIS