Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Palmeiras
Reprodução/Instagram Palmeiras

O Palmeiras anunciou, na noite da última sexta-feira (23), a contratação de Jorge, ex-Flamengo e Santos. O lateral-esquerdo de 25 anos estava no Mônaco, e atualmente está em reta final da recuperação de uma lesão. Em dezembro, ele sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Leia mais: Olimpíada de Tóquio: Confira os horários das competições brasileiras deste sábado (24)

A contratação não ofereceu custos ao clube, que tem vínculo com o jogador até o final de 2025. "Fala, Família Palmeiras! Estou muito feliz de chegar a esse grande clube e ansioso para vestir essa camisa. Espero retribuir o carinho da torcida com dedicação dentro de campo e, se Deus quiser, conquistar títulos junto a esse elenco campeão", declarou Jorge em seu primeiro pronunciamento no verdão. "Avanti, Palestra", completou.

Leia também: São Paulo faz repescagem da vacinação de pessoas entre 30 e 34 anos contra a Covid-19

Jorge foi revelado pelo Flamengo em 2014, que o vendeu para o Mônaco em 2017. No clube francês, o lateral não conseguiu se firmar, e foi emprestado para o Porto (POR), ao Santos, em sua última passagem no Brasil treinado por Jorge Sampaoli, e ao Basel, time suíço pelo qual se lesionou. 

Veja o anúncio do clube: