Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter Vettel
Reprodução/Twitter Vettel

Os pilotos Sebastian Vettel e Lewis Hamilton ocuparam, respectivamente, a 2ª e a 3ª posição no ódio do GP da Hungria, que ocorreu na manhã deste domingo (1) na Fórmula 1. Antes da corrida, ambos protestaram contra a lei que cerceia a liberdade dos LGBTQIA+.

Leia mais: Cantor de "Amigo, estou aqui!", de Toy Story, faz vaquinha para pagar cirurgia para recuperar a visão

Recentemente, o primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán aprovou leis contra a "propaganda LGBTQIA+". Por isso, os automobilistas se mostraram contrários ao governo húngaro antes de competir no país. Vettel usou as cores do arco-íris em sua camiseta e seu capacete.

Leia também: Histórico! Rebeca Andrade conquista medalha de ouro na ginástica feminina

Hamilton publicou um texto em suas redes sociais. "Eu quero compartilhar meu apoio aos afetados pela lei anti-LGBTQ+ do governo", escreveu em seus stories. Para o multicampeão, a determinação é "inaceitável, covarde". "Todos merecem ter liberdade de serem si mesmos, não importa quem eles amam ou como se identificam", completou.

Veja a publicação de Hamilton: