Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Gabriel Medina
Reprodução/Facebook Gabriel Medina

Após não conseguir nenhuma medalha na Olimpíada de Tóquio, Gabriel Medina recebeu outra má notícia. Desta vez, o problema é o Mundial de Surfe. Ele não vai conseguir disputar uma das etapas do campeonato por não ter se vacinado contra a Covid-19.

Em live, o surfista revelou aos fãs que a distância curta entre as provas do México e de Teahupoo é o problema. Por não ter tomado a vacina, ele precisa fazer 10 dias de quarentena ao chegar na Polinésia francesa. No entanto, a etapa no país americano termina apenas cinco dias antes.

"Eu não vou para Teahupoo porque eu não tomei a vacina e aí tem que fazer 10 dias de quarentena. Aí não dá tempo de ir do México, que é uma seguida da outra. Aí vou ser obrigado a não ir. Sacanagem", lamentou.

Leia mais: Bolsonaro veta projeto que suspendia despejos durante a pandemia

Confira o desempenho dos atletas brasileiros em Tóquio durante a última madrugada

A prova no México acontecerá entre os dias 10 e 19 de agosto, enquanto a competição em Tehaupoo, da qual o atleta não poderá participar, vai de 24 de agosto até 3 de setembro.

O bicampeão está em primeiro lugar na busca pelo seu tricampeonato mundial no esporte. Ele lidera a tabela com 46.720 pontos, enquanto o segundo colocado, com 33.555 pontos, é Italo Ferreira, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.