Novas atualizações do caso de duplo feminicídio e suicídio, cometido pelo ex-pilito Franz Dubois, foram divulgadas nesta quarta-feira (18) pela imprensa belga. As vítimas eram sua ex-mulher e diretora da F1 Nathalie Maillet e a namorada dela, a advogada Ann Lawurence Durviaux. Os três jantaram juntos horas antes do crime.
As primeiras informações diziam que ele teria se surpreendido ao chegar em casa, em Gouvy, na província de Luxemburgo, e encontrar Nathalie, diretora do circuito de Spa Francorchamps, com uma amante.
Os três foram juntos ao restaurante Léo, em Bastogne, no dia 14 de agosto, noite do crime. A promotoria de Luxemburgo confirmou a informação. “Estiveram presentes os três”, disse o dono do restaurante Grégory Bertholet ao jornal "Sud Presse": "Na verdade, conversei com eles. E em nenhum momento poderíamos ter previsto o que estava por vir. Eles não estavam alcoolizados quando foram embora”.
Leia também: Flamengo anuncia contratação por empréstimo de Kenedy, revelado pelo fluminense; Letícia Bufoni conquista torneio de skate street em Paris
O irmão de Ann Lawrence, Jean-Marc Durviaux, contou ao "Sud Presse" que o jantar teria sido organizado pelo próprio Franz para celebrar seu aniversário, o de Ann Lawrence e também o último aniversário de casamento dele com Nathalie.
Jean-Marc também indicou que Franz e Nathalie estavam em processo de divórcio e que Franz sabia sobre a relação entre Nathalie e sua irmã. “O relacionamento delas começou na primavera (entre fim de março e fim de junho no Hemisfério Norte). Elas haviam explicado as coisas a Franz em julho e ele parecia concordar”, disse Jean-Marc.
REDES SOCIAIS