Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @sls
Reprodução/Instagram @sls

No último final de semana, no sábado (28), a fadinha do skate Rayssa Leal conquistou o primeiro lugar na primeira etapa da Liga Mundial de Street, que aconteceu em Salt Lake City, nos Estados Unidos.

Leia também: Claudiney Batista conquista ouro no lançamento de disco F56 na Paralimpíada de Tóquio

A medalhista olímpica de apenas 13 anos venceu a competição em sua última manobra, ultrapassando a skatista japonesa Funa Nakayama e a holandesa Roos Zwetsloot, que ficaram com a prata e o bronze, respectivamente. No total, Rayssa fez uma pontuação de 21.0.

As brasileiras Pâmela Rosa, Letícia Bufoni e Marina Gabriela também competiram, mas apenas Rayssa e Pâmela se classificaram à final do Mundial. Pâmela Rosa conquistou o quarto lugar, com 16.4 pontos.

Leia também: Messi estreia pelo Paris Saint-Germain na Ligue 1

Nas redes sociais, Rayssa agradeceu a torcida brasileira presente em Salt Lake City. “Fiz o que mais amo, andei de skate, e me diverti”, escreveu a skatista.

Veja o momento em que Rayssa Leal conquistou a Liga Mundial de Street: