Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Instagram/caiobaribeiro
Instagram/caiobaribeiro

O comentarista Caio Ribeiro apareceu pela primeira vez com o cabelo totalmente raspado na noite de terça-feira (7), após anunciar luta contra o câncer, durante a transmissão da partida entre Corinthians e Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

O ex-jogador está fazendo quimioterapia e antes de entrar ao ar, em tom bem-humorado, postou uma foto com o nome "André Agassi", em referência ao ex-tenista norte americano que também não tem cabelo.

Foto: Arquivo pessoal

Caio tratou a luta contra a doença com otimismo. “Falta pouco. Amanhã faço a penúltima sessão de quimio, estamos ganhando essa batalha. Logo vamos nos reunir novamente para brindar a saúde e os bons amigos”, disse em conversa com o narrador Cléber Machado e o colega Walter Casagrande.

Leia também: Bruno Guimarães lança minissérie sobre a Olimpíada de Tóquio um mês após o ouroBragantinas são campeãs do Brasileirão Feminino A2

No último sábado, o comentarista revelou que os médicos encontraram um linfoma de Hodgkin em seu pescoço. “Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”, disse em vídeo publicado no Instagram.

“Pretendo continuar trabalhando. Estou com energia, estou com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouco mais abatido e mais careca. Mas forte, porque sei que vamos passar por tudo isso juntos”, completou ex-jogador, de 46 anos.